A diretoria do ABC foi recebida na residência da prefeita de Natal (RN), Micarla de Sousa, na tarde desta sexta-feira (01). O vice-presidente de marketing e comunicação, Paiva Torres, o diretor executivo de marketing, Alan Oliveira, e o conselheiro do clube, Tertuliano Pinheiro, estiveram reunidos com a prefeita e trataram assuntos relacionados ao Mais Querido. O encontro teve início por volta das 13h e se estendeu durante toda a tarde. A direção alvinegra foi muito bem recebida pela executiva natalense, que fez questão de realizar o encontro, apesar do momento atual, às vésperas da eleição, e de sua agenda concorrida.
Durante a reunião, a prefeita Micarla de Sousa, que é conselheira e torcedora do ABC, assegurou que dentro de vinte dias será realizado o repasse da primeira parcela do patrocínio firmado com o Mais Querido, no valor de R$ 65 mil reais. Além disso, a reunião serviu para que a prefeitura e o clube tratassem outros assuntos, como o patrocínio de bancos aos clubes do Rio Grande do Norte "Fomos muito bem recebidos pela prefeita Micarla e tenho certeza que esse encontro serviu para que possamos buscar o melhor para o clube e para o futebol potiguar. Quero que a prefeitura saiba que o ABC estará sempre aberto a parcerias", disse Paiva Torres.
O conselheiro alvinegro, Tertuliano Pinheiro, frisou a preocupação da diretoria do Clube do Povo e elogiou a atenção dada pela prefeita. "É importante destacar e ressaltar a atenção que a prefeita Micarla está dando ao ABC e a abertura que o clube está oferecendo para futuras parcerias com o poder público". Ao final da reunião, a prefeita falou a cerca da importância do relacionamento do poder público com o futebol do Rio Grande do Norte. "O futebol é um esporte que move paixões e a prefeitura está aberta para o ABC e sua torcida apaixonada. Confesso que estou muito preocupada com o futuro, pela possibilidade de não termos um estádio na cidade preparado para receber grandes jogos nos próximos três anos, mas acredito em Deus e tenho certeza que faremos o melhor pelo povo de Natal".
Fonte: Site ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário