segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Robertinho da Padaria é o novo presidente do S.José


Eleito novo presidente do São José neste domingo, Robertinho da Padaria ainda não teve tempo para descansar. O dirigente quer colocar logo em prática o plano definido para levar a Águia do Vale à elite do futebol paulista. Em entrevista ao VNews ele critica a "palhaçada" do fim do Guaratinguetá, rival joseense, e também desdenha da pré-temporada: "não serve pra nada, só pra perder dinheiro". Acompanhe os principais trechos do bate-papo com o novo comandante do futebol de São José dos Campos, que em 2011 disputa a Série A2 do Paulista.

São José não terá pré-temporadaVNews -

Cinco anos no São José. Experiências como diretor de futebol. O que muda agora, como presidente? Robertinho da Padaria - Eu acumulava funções: era vereador, diretor de futebol e buscava captar recursos financeiros para o São José. Agora pretendo contratar um responsável pelo departamento de futebol. Alguém do ramo mesmo. E aí vou me dedicar somente à presidência.

VNews - Quando começa a montar o novo time do São José? Robertinho da Padaria - Já estou trabalhando pra isso. Mas não faremos pré-temporada, não. Pré-temporada só serve pra perder dinheiro. Time bom entrosa em campo. Estou trabalhando pra contratar gente de qualidade, montar um time forte. No final de novembro pra começo de dezembro a gente começa a apresentá-los.

VNews - Quem será o treinador do São José? Robertinho da Padaria - O Tonho Gil (último técnico da equipe na temporada 2010) fez um bom trabalho, deixou as portas abertas pra voltar. Mas não tem nada certo, não. Ele está no Sul. Mas ainda não batemos o martelo. Vamos pensar nos próximos dias.

VNews - E as contratações? Robertinho da Padaria - Nossa ideia é montar um time com jogadores experientes e que estejam focados no plano de levar o São José à Série A1.

VNews - O que acha do clube-empresa? E esse caso que aconteceu com Guaratinguetá? Robertinho da Padaria - Uma palhaçada. Isso é palhaçada. Fiquei decepcionado... era o nosso rival direto, uma rivalidade sadia, e agora eles deixam de existir. Ainda bem que o São José não é clube-empresa e nem nunca vai ser! Isso aí está virando gozação, virou moda, montar time, usufruir da cidade, e depois ir embora. Mas fazer o quê? Agora vamos levar o São José à elite e fazer do São José o maior time do Vale do Paraíba. Vamos honrar o Vale!

VNews - Já pensa no Campeonato Brasileiro da Série D? Robertinho da Padaria - Pensamos, sim. Agora o foco é o Paulista, levar o São José pra Série A1. Mas depois disso, com certeza pretendemos ter um calendário anual com o São José e começar a disputar o nacional, na Série D. VNews - Você ganhou o apoio da principal uniformizada do São José. Estar de bem com a torcida é um bom sinal? Robertinho da Padaria - Pois é, estou muito feliz com esse apoio dos torcedores. Eles, como sempre, são importantíssimos para o futuro do São José. Podem apostar que vamos trabalhar forte e fazer de tudo para o time subir.


Fonte/VNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário