segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sampaio está sem treinador. Flávio Campos, saiu

O técnico Flávio Campos entregou o cargo depois da desclassificação do Sampaio no Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria do Tricolor vai se reunir hoje para analisar o pedido. É certo que a direção aceitará a demissão do treinador. Para substituí-lo, todavia, a opção deve ser caseira.
Além disso, a diretoria deverá fazer uma reformulação no grupo, pois, para o Campeonato Maranhense, o Sampaio não tem condição de manter uma folha na ordem de
R$ 160 mil, como vinha pagando no Brasileiro. O presidente Sérgio Frota disse que o Sampaio vai liberar vários jogadores e outros serão emprestados para diminuir a folha.
O dirigente afirmou que é difícil fazer futebol, ainda mais no Sampaio Corrêa. "Já gastamos uma verdadeira fortuna. Pagamos débitos de ex-presidentes. Ainda há muita coisa. Nossas rendas são sempre penhoradas. Em quase todos os processos, o Sampaio foi condenado à revelia, pois sequer defenderam o clube. Se tivessem contestado, muitas das ações o Sampaio ganharia", comentou.
Penhora - O borderô do jogo Sampaio 1 x 1 Guarany ainda não foi fechado para que a renda e o público presente no Nhozinho Santos sejam divulgados. Todavia, 70% do dinheiro arrecadado nas bilheterias do estádio foram penhorados por oficiais de Justiça da 2ª Vara do Trabalho de São Luís para pagar dívidas trabalhistas com ex-funcionários do clube.

Fonte: O Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário