Quando a partida começou, aos sete minutos, uma jogada perigosa a favor do time rubro, após boa troca de passes entre Rone Dias e Marcelo Brás, quase gol do time rubro. O Brasiliense reagiu e incomodou o goleiro Tutti, Aloísio Chulapa driblou os zagueiros, tocou para Diego e ele quase abriu o placar.
Com o forte incentivo da torcida alvirrubra, o América seguiu com bom toque de bola e pressionou o time do técnico Andrade. No ano passado ele foi campeão da Série A comandando o Flamengo. Aos 16 minutos, o Brasiliense assustou com uma bola trave, assustando a defesa americana.
Logo em seguida, aos 18 minutos, Washington fez um belo passe para Cafu, que tocou para Marcelo Brás, que escorregou dentro da área, mas conseguiu chutar a bola dentro do gol. Sem chances para o goleiro Eduardo. América 1 x 0 Brasiliense Festa nas arquibancas vermelhas do Machadão!
A primeira metade da partida seguiu equilibrada, com os dois times buscando o gol. O volante Eliélton sentiu dores durante o jogo e foi substituído por Saulo, aos 40 minutos. Nos minutos finais do primeiro tempo, outro ataque do Brasiliense que bateu na trave, desta vez Ferrugem chutou forte e assustou os americanos.
Na volta do intervalo, o jogador do Brasiliense Ferrugem atingiu forte o zagueiro Cléber e como ele já tinha um cartão amarelo, levou o segundo e consequentemente o cartão vermelho. Além de estar perdendo no placar, o time visitante ficou com um jogador a menos em campo.
A partida seguiu equilibrada em campo, mesmo com um jogador a mais o América não conseguiu ampliar o placar.
E o time visitante reagiu. Aos 25 minutos, o Brasiliense mandou uma bola para dentro da trave, mas o árbitro Paulo Césra de Oliveira marcou falta de Aluísio no zagueiro Cléber, antes do lance e anulou o gol.
O time visitante continuou insistindo, até que aos 29 minutos marcou um gol. Após cobrança de escanteio, A. Costa marcou o dele e empatou a partida. América 1 x 1 Brasiliense
O Brasiliense ainda acertou outra bola na trave, a terceira vez neste jogo. Mas nos minutos finais, o time do Distrito Federal acertou mais uma bola dentro do gol. Após bobeira da zaga, Djavan marcou o gol dele. América 1 x 2 Brasiliense
Após o segundo gol do Brasiliense, os torcedores alvirrubros começaram a sair do estádio Machadão. E pouco depois o árbitro encerrou a partida.
Fonte/DNOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário