A CBF até tentou, disponibilizou as passagens aéreas sem custo nenhum, mas a comissão técnica em um concenso com os jogadores do Carcará preferiram fazer a viagem de Salgueiro até Natal de ônibus.
A distância é de 638 km e a viagem está estimada em oito horas. O técnico Cícero Monteiro justificou a opção pela questão do tempo perdido dentro dos aeroportos. Para chegar à Natal, o clube precisa ir de ônibus até Juazeiro do Norte, onde pega um avião para Fortaleza, onde aguarda uma conexão de três horas para entrar no avião que embarca para Natal.
Agora, indo de ônibus, o treinador garantiu que o clube consegue chegar ao seu local, mas vai fazer treinamentos durante o percuso. "Vamos viajar para Souzas-PB, onde iremos fazer um treinamento. Depois de um descanso seguimos viajem para Natal, prefirimos assim", comentou o treinador.
No sábado, às 17 horas, o Slagueiro tenta fazer mais um feito e chegar à final da Série C. Em Natal, no Estádio Frasqueirão precisa vencer o ABC, para se garantir. Como empatou o primeiro jogo por 1 a 1, o time se classifica se a partida terminar igual, mas o placar precisa ser maior.
Fonte/futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário