O Centenário de Parelhas já definiu o nome do seu novo treinador para o restante da disputa do Campeonato Potiguar da Segunda Divisão. Trata-se de Rubens Valério Alves, o Rubinho Valério, jovem treinador de apenas 32 anos. EDle chega para substituir Fabiano Medeiros.
Apesar de jovem, Rubinho trabalha há cinco anos como treinador. Ele iniciou na profissão em um projeto junto à Prefeitura de São Pedro do Potengi, sua cidade natal, no ano de 2005. O trabalho possibilitou que ele fosse contratado pelo Monami de Natal, para comandar o time no Campeonato Estadual Sub-20. Neste ano, Rubens foi o técnico do Potyguar de Currais Novos no Campeonato Estadual Sub-17.
Rubinho também atuou como jogador, na posição de meio-campo. Profissionalizado no ABC, pelo técnico Estevam Soares, ele atuou também pelo São Paulo de Parnamirim, Nacional de Rolândia-PR, Londrina-PR, Alecrim e Guarabira-PB. Ele encerrou a carreira aos 27 anos, por conta de uma lesão crônica, mas nunca abandonou o futebol por completo e ainda atua em campeonatos amadores.
O presidente do Centenário, Francisco Valentim, o Chicola, diz que recebeu boas referências do jovem treinador e confia no sucesso do profissional. “Precisamos de um jovem com o perfil como o de Rubinho, que está querendo muito fazer sucesso. E ele tem condições de obter êxito, pois, não só tem fibra, como se preparou para a função”, salientou.
O Centenário realizou três partidas no Campeonato Potiguar da Segunda Divisão e conseguiu um ponto.
Fonte/Futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário