sábado, 13 de novembro de 2010

CRB procura treinador. Quem se habilita?

Já vivendo o dia a dia do clube, haja vista ter ido a Recife com o presidente José Serafim, participar da reunião da Liga do Nordeste, em seguida do arbitral desta quinta-feira na Federação Alagoana de Futebol, e agora empenhado em conseguir local no interior para a pré-temporada do elenco profissional, o empresário Cícero Santana também começa a pensar em treinador para 2011.
Assim é que pelo menos dois nomes já escaparam: Alexandre Barroso, que em outra temporada trabalhou na Pajuçara, e Rui Scarpino, ex-América de Natal dentre outros clubes. Porém, nada ainda confirmado, a não ser que Edson Ferreira foi trabalhar no futebol sergipano.
O máximo que o pretenso candidato a presidente falou foi que vai querer um profissional experiente para a comissão técnica e que se tudo der certo ele vai trabalhar no clube a temporada inteira.
Por outro lado, ainda não está certo que o supervisor Marcos Lima Verde vai continuar no clube. O próprio Lima Verde disse que tem proposta do Confiança.
Embate - A situação no CRB, que caminhava para uma aclamação à sucessão de José Serafim, começa a se dividir. É que uma outra chapa pode surgir, encabeçada pelo conselheiro Célio Ricardo, que é major do Corpo de Bombeiros.

Fonte/uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário