O brasileiro Diego, ex-Santos e seleção brasileira chamou negativamente a atenção no treino da última terça-feira do Wolfsburg. Segundo revelado nesta quarta-feira por um porta-voz do clube alemão, o jogador brigou com o lateral direito Sascha Riether, seu companheiro de clube, durante um treinamento coletivo.
O desentendimento começou após Riether dar uma entrada mais dura em Diego. Mesmo pedindo desculpa pela jogada ríspida, o alemão não conseguiu acalmar o brasileiro, que teria acertado uma bofetada no companheiro, fato negado pelo porta-voz do Wolfsburg.
"O clube não tomará nenhuma medida. É normal dois jogadores terem diferenças durante um treino", afirmou o funcionário da equipe alemã. Após chegar ao Wolfsburg como uma das principais contratações desta temporada, Diego ainda não justificou os investimentos feitos pelo clube alemão junto à Juventus, da Itália. Até aqui, o meia marcou três gols em dez partidas, mas também se destacou negativamente em outro quesito, já que recebeu quatro cartões amarelos no Campeonato Alemão.
Neste torneio, até aqui, a equipe alemã, campeã da temporada 2008/2009, passa por uma má fase, ocupando o modesto 12º lugar, com 13 pontos em onze jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário