A diretoria do Botafogo de João Pessoa, confirmou na noite de ontem, que o técnico Francisco Diá, permanecerá no comando da equipe para o ano de 2001. Algumas novidades estarão na reapresentação da equipe, que está marcada para a segunda quinzena de dezembro, no início da pré-temporada. Entre as novidades, está o comandante de ataque Fábio Silva, que ultimamente estava no Central de Caruaru.
Além de Fábio Silva, David (goleiro), Henrique (zagueiro), Rogerinho (lateral-esquerdo), Miltinho (meia) o comandante alvinegro terá atletas experientes e vitoriosos do seu lado. Diá avaliou ois novos reforços. Temos que buscar jogadores que possam resolver as deficiências do grupo. O Botafogo terá uma temporada difícil e precisa montar uma estrutura capaz de obter resultados positivos e os títulos", avaliou Diá.
Ao lado do ex-trezeano, Chapinha pode desempenhar ainda mais o futebol, onde foi o herói do título da Copa Paraíba - Sub-21. Uma preocupação a menos para o terinador, que terá ainda a suadisposição, Genivaldo, eleito o melhor goleiro da Paraíba, uma zaga com Célio, Ricardo Oliveira, Alisson e Henrique, e na lateral-esquerda, Rogerinho, que volta para comandar o setor. No ataque, Paulinho Macaíba, Edmundo e Fábio Silva, serão os responsáveis pelos gols botafoguenses.
Na opinião de Diá, a manutenção da base que atuou na temporada foi importante para dar continuidade ao trabalho que teve início no Campeonato do Nordeste. Segundo ele, os jogadores que chegam são importantes para reforçar o grupo e dar uma melhor sintonia à equipe em campo. Ele ressalta as qualidades dos novos reforços que já mostraram competência pelos clubes onde passaram. " Por outro lado, a diretoria do Belo convoca os torcedores para continuar apostando no clube na Timemania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário