A última missão de Flávio Araújo no Icasa seria dar o título da Copa Unimed ao clube e garantir a participação do Verdão na Copa do Brasil-2011. O objetivo não foi alcançado, mas ontem ele se desligou da equipe juazeirense, depois de um largo serviço prestado ao clube. Agora, sua meta é outra. Reformular o Fortaleza e colocá-lo na rota das grandes conquistas.
Os dirigentes do Tricolor que estiveram ontem no clube, como o presidente Paulo Arthur e o diretor de futebol, José Rocha, informaram que a intenção é apresentar Flávio Araújo na tarde de hoje.FelizOntem, por telefone, a reportagem manteve contato com Flávio Araújo, que viajava de carro próprio de Juazeiro do Norte para Fortaleza. "Estou feliz em retornar ao Tricolor. É sinal de que o meu trabalho evoluiu. E já se passaram 12 anos de carreira", comentou o treinador.Flávio reconhece que agora enfrentará um desafio maior, em um clube de torcida mais numerosa. "É lógico que quanto maior a torcida, maior a cobrança pelos resultados, mas não tenho medo do desafio.
A diretoria me deu carta branca para indicar os jogadores", disse.O olho clínico do técnico, que descobriu atletas valorosos no Interior, será útil para o Leão, segundo dirigentes.Flávio Araújo traz consigo o preparador físico Pedro Henrique e o auxiliar Danilo.
Fonte: Diario do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário