domingo, 28 de novembro de 2010

Ganso volta a correr após cirurgia


O meia Paulo Henrique Ganso cumpriu mais uma etapa no tratamento da lesão que sofreu no joelho em agosto. Neste sábado o jogador voltou a correr. Foi a primeira vez desde a cirurgia. Ganso vinha há dez dias fazendo trabalho de reforço muscular.
O jogador falou da felicidade em poder voltar a correr depois da complicada lesão. "É uma emoção muito grande, estou muito feliz de ter essa evolução grande e rápida nesse tratamento, que é doloroso. Deus tem me abençoado bastante e também as mãos dos fisioterapeutas. Tenho sido bem tratado e tenho certeza que voltarei no período mais rápido possível", disse.
O fisioterapeuta Avelino Buongermino explicou como se dará o tratamento do craque a partir desta etapa. "Agora vamos enfatizar as corridas, intensificar a propriocepção e começar com exercícios específicos, aumentando gradativamente", afirmou. Segundo o fisioterapeuta, Ganso deve retornar aos treinos com bola em fevereiro. O jogador terá folga apenas nas festas de fim de ano e se reapresenta com todo o elenco em 3 de janeiro.
Fonte/SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário