Com riscos de rebaixamento para a Série C quase zerados, a Ponte Preta enfrentará neste sábado, dia 13 de novembro, o Icasa com mudanças na equipe. O técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com nove jogadores e com isso será apresentada uma equipe diferente da que vem atuando no Campeonato Brasileiro da Série B. Válida pela 36ª rodada, a partida será realizada no estádio Moisés Lucarelli, às 17h.
Suspensos pelo recebimento do terceiro cartão amarelo, os laterais Eduardo Arroz e Bruno Collaço, além do zagueiro Naldo, estarão de fora do confronto deste sábado. Afastado pela diretoria do clube, Eduardo Martini também está de fora e não deve mais atuar com a camisa alvinegra.
Já os zagueiros Léo Oliveira e Leandro Silva, o lateral-direito Everton Silva, volante Gerson e o atacante Kieza, foram vetados pelo departamento médico e também desfalcarão a equipe. Ivo voltou a sentir dores no tornozelo e ainda é dúvida. Em contrapartida o atacante William está de volta ao time titular, que deverá atuar no 4-4-2.
Givanildo comentou que é sempre difícil atuar com muitos desfalques, porém, está convicto de que os jogadores que atuarão neste sábado sairão com uma vitória. "Nós últimos jogos estamos sempre perdendo peças por suspensão ou mesmo por lesão, isso é sempre mais uma dificuldade diante das partidas. No entanto, tenho plena certeza de que os atletas que estão entrando para atuar neste jogo contra o Icasa vão dar conta do recado, pois são extremamente competitivos", afirmou Givanildo através do site oficial do clube.
Ainda com dúvidas entre escalar Augusto ou Renan para compor a zaga, a Macaca deverá começar jogando com: Gilson; Guilherme, Diego Jussani e Augusto (Renan); Eduardo Zamariolli, Josimar, Souza, Ivo e Anderson; Reis e William.
Fonte/Justçadesportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário