O jogador mais polêmico do Botafogo, Jobson, protagonizou esta semana mais uma cena que não repercutiu bem.
No domingo, após o jogo do Botafogo com o Avaí (0 a 0), em Florianópolis, o atacante, dentro do ônibus da delegação, teria mostrado seu pênis para torcedores da equipe catarinense na saída do estádio. Testemunhas afirmam que enquanto o ônibus do time carioca passava em frente a uma barraca de lanches ainda próximo ao Estádio da Ressacada, quando torcedores do Avaí começaram a ofender os atletas alvinegros. Jobson, então, teria mostrado o pênis para os torcedores. Com isso, a polícia foi chamada ao local.
O caso foi parar na 1ª Delegacia de Policia da Capital e registrou a ocorrência. Ao tomar conhecimento do caso, a delegada titular, Maria Carolina Milani Caldas, convocou o supervisor alvinegro, Anderson Barros, para prestar maiores esclarecimentos. O dirigente seguiu para o local sozinho.
O jogador ainda deverá ser ouvido sobre o caso no Rio de Janeiro e caso seja denunciado, poderá responder ao artigo 233 do Código Penal brasileiro (ato obsceno), cuja pena vai de três meses até um ano.
A situação não impediu que Jobson seguisse com a delegação até Fortaleza onde empatou em 2 a 2 com o Ceará nesta quarta-feira no Castelão.
Jobson não quis falar sobre o assunto com a imprensa carioca, mas concedeu entrevista a um amigo de uma emissora de rádio de Conceição do Araguaia (PA), sua cidade Natal e afirmou que não é polêmico, que a verdade é que aumentam e até inventam coisas a seu respeito.
Fonte/Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário