As declarações de Alexandre Kalil, que chamou o árbitro Evandro Rogério Roman de “profissional” e “mal-intencionado”, devem render ao presidente do Atlético uma ação na Justiça.A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) divulgou nota informando que vai “reunir as provas amplamente divulgadas por toda a imprensa esportiva brasileira, e distribuir uma ação contra o citado dirigente”.
Alexandre Kalil chamou Evandro Rogério Roman de “profissional” e “mal-intencionado” depois do jogo do Atlético contra o Botafogo, sábado passado, em pronunciamento à imprensa. O Galo perdeu por 2 a 0. Na súmula da partida, o árbitro Evandro Rogério Roman também relatou ofensas de Kalil: “Após o término da partida, quando estávamos adentrando ao vestiário da arbitragem, fomos abordados pelo senhor Alexandre Kalil, presidente do C.A. Mineiro, que disse: ‘Você é mal-intencionado. Você não vai mais apitar jogo do Atlético’, repetindo essas frases por duas vezes. Informo que, por ato contínuo das palavras proferidas pelo presidente, um senhor com uniforme administrativo do C.A.
Mineiro, aparentando ser segurança particular dessa equipe, nos disse: ‘Seus palhaços’, repetindo essa frase por três vezes. Informo que esse funcionário/segurança foi chamado a atenção por essa atitude, de forma ríspida e agressiva pelo próprio presidente do C.A. Mineiro, Alexandre Kalil, o empurrando para dentro do vestiário do C.A. Mineiro”, relatou.
Fonte/Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário