segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pedrinho Albuquerque é o escolhido pelos torcedores


Entre os torcedores do Galo do Seridó varios nomes de tecnicos qualificados são lembrados como nomes que poderiam assumir a equipe do Corintians de Caicó na temporada 2011.
O Nome que não poderia deixar de ser citado entre os torcedores é o de Pedrinho Albuquerque, (foto acima) experiente e tecnico e vencedor pelo proprio corintians, é nome forte entre os torcedores e tambem entre parte da diretoria. pode pintar novamente no comando da equipe em 2011.

Erandir Montenegro
Outro nome que é semnpre lembrado pelos torcedores é do não menos experiente e tambem vencedor, Erandir Montenegro, Erandir tem fortes laços com a cidade de Caicó, já que sua esposa nasceu aqui. o Professor já externou em outras oportunidades a vontade de treinar o Corintians.

Reginaldo Souza
Mais um nome lembrado entre os torcedores é do Paraibano Reginaldo Souza, tecnico vencedor que já passou pelo galo tem sempre o seu nome lembrado entre alguns torcedores que gostam do seu trabalho. Reginaldo tem historia de titulos na Paraiba, Pernambuco e Alagoas.

Neto Matias
O Assuense Neto Matias tambem é nome bem vindo entre a ação alvinegra, tecnico vencedor, e conhecedor do futebol, merece uma chance e seria um otimo nome para 2011.
Fonte/Eduardodantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário