segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ronaldo convidou Adriano para jogar no Coríthians


Ronaldo disse algumas vezes que Adriano seria o reforço ideal do Corinthians para a Taça Libertadores de 2011. O Fenômeno parece mesmo disposto a ajudar o Timão a contratar o atacante, já que o lobby foi confirmado pelo próprio Imperador. Entretanto, ele diz que pretende continuar no Roma.
- O Ronaldo ligou me convidando, sim, mas eu disse a ele que meu contrato vai até 2013. Não quero sair do Roma da mesma maneira que aconteceu no Inter de Milão. Se for para eu voltar a jogar no Brasil, isso tem que ser de comum acordo com os dois clubes. Só não fico aqui até 2013 se o clube não me quiser mais - disse, em entrevista à coluna "Retratos da vida", do jornal "Extra".Adriano não vive bom momento na Itália. Desde que chegou ainda não fez gol e reveza entre o departamento médico e o banco de reservas. A situação o incomoda.- O que eu quero mesmo é voltar a jogar. O treinador só me coloca no segundo tempo. Há muito tempo não participo de uma partida completa. Não sei se estou nos planos dele. Estou bem fisicamente, mas não sou nenhum garoto, não posso perder muito tempo porque os anos estão passando.Fonte: G1Ronaldo disse algumas vezes que Adriano seria o reforço ideal do Corinthians para a Taça Libertadores de 2011. O Fenômeno parece mesmo disposto a ajudar o Timão a contratar o atacante, já que o lobby foi confirmado pelo próprio Imperador. Entretanto, ele diz que pretende continuar no Roma.
- O Ronaldo ligou me convidando, sim, mas eu disse a ele que meu contrato vai até 2013. Não quero sair do Roma da mesma maneira que aconteceu no Inter de Milão. Se for para eu voltar a jogar no Brasil, isso tem que ser de comum acordo com os dois clubes. Só não fico aqui até 2013 se o clube não me quiser mais - disse, em entrevista à coluna "Retratos da vida", do jornal "Extra".Adriano não vive bom momento na Itália. Desde que chegou ainda não fez gol e reveza entre o departamento médico e o banco de reservas. A situação o incomoda.- O que eu quero mesmo é voltar a jogar. O treinador só me coloca no segundo tempo. Há muito tempo não participo de uma partida completa. Não sei se estou nos planos dele. Estou bem fisicamente, mas não sou nenhum garoto, não posso perder muito tempo porque os anos estão passando.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário