sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Thiago Potiguar com um pe no Atlético-PR

Depois da saída de Moisés, ao que tudo indica, está na hora de mais um xodó da torcida do Paysandu buscar outros campos. O meia Thiago Potiguar, que já engatava um namoro com o Atlético (PR) há muito tempo, só espera a confirmação do presidente Luiz Omar Pinheiro, que chega hoje de viagem, sobre a proposta do clube de fora e pode deixar Belém até a próxima semana. A possibilidade vem sendo cogitada pela própria diretoria alviazul nas últimas semanas.Descoberto por Luiz Omar no Potyguar de Currais Novos (RN), na época da Copa do Brasil desse ano, Thiago Potiguar se apresentou na Curuzu no dia 26 de fevereiro junto com o lateral esquerdo Álvaro.

A dupla caiu nas graças da torcida, mas foi Thiago que virou ídolo dentro do clube e despertou o interesse de outras agremiações por seu passe.Do alto de sua sinceridade, o atleta não esconde que está ansioso para que Pinheiro defina de uma vez a sua situação. “Ainda não tem nada, porque estou esperando o presidente (LOP) aceitar. Sei que são duas propostas e a primeira ele não aceitou”, avisa.Na proposta recusada, o Furacão oferecia cem mil reais por um empréstimo até 15 de maio. A contraproposta bicolor é o dobro da oferta inicial. “A proposta está feita por intermédio de empresário, ainda aguardamos uma oficial. Pedimos 200 mil reais pelo empréstimo dele até o dia 15 de maio. Caso haja interesse, pode haver compra, mas caso não dê certo lá ele volta para o Campeonato Paraense. O presidente volta amanhã (hoje). Ele que vai resolver isso”, confirma o diretor de futebol Antonio ‘Louro’.

Amistoso seria o adeus do ídolo Antes que ocorra uma comoção entre os torcedores, ou até mesmo acusações como as que vitimaram Moisés, que acabou saindo do Paysandu de forma obscura, visto como ‘traidor’, ‘mercenário’ e outros adjetivos que em nada lembravam os tempos de lua de mel com a Fiel, Thiago Potiguar defende que a quase concretizada negociação com o Atlético Paranaense é uma consequência do que conseguiu produzir durante a temporada na Curuzu.“Se for verdade mesmo, eu vou embora. A torcida tem que entender que é a minha carreira, o meu sonho. Gosto deles, mas tenho que procurar minhas melhoras. Se eles (Atlético) estão me procurando é porque eu fiz por merecer, mas estou dizendo a verdade, ainda não sei de nada. Conversei com o presidente Luiz Omar e ele disse que depois do jogo em Primavera ia me dar uma resposta, mas ainda estou na espera. Acho que vou como empréstimo”, ressalta Potiguar.Contudo, pelo menos para o próximo amistoso no município de Ponta de Pedras, que acontece amanhã, o meia, que é famoso por ser o garçom do time, está mais do que confirmado, neste que pode ser o seu último jogo pelo Papão da Curuzu.

Fonte/DiáriodoPará

Nenhum comentário:

Postar um comentário