segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Wellington deve deixar o ABC



O goleiro do ABC Wellington deverá deixar o time do povo. Tenho informações seguras de que detaklhes da participação do jogador pelo alvinegro já está em um video e foi apresentado a um mega empresário. Este por sua vez já está em contato com grandes equipes e deverá definir toda nova situação para o jogador a partir do próximo mês.
Wellington demosntrou desde que assumiu a titularidade do ABC muita frieza e acima de tudo um ótimo goleiro. Converso sempre com o treinador de goleiros do ABC o experiente Wlamir Machado e vejo a forma como ele se refere ao goleiro, sempre como “a frieza de um grande goleiro e atento a novas experiências”. Esse é sim o momento para o jogador adquirir mais cancha numa grande equipe do centro sul brasileiro.
Atlético/PR dificulta permanência do atacante Ederson no ABC.
Já com relação a permanência do atacante Ederson no ABC, esta fica cada vez mais difícil. Informações de que a diretoria do clube paranaense pretende o retorno do jogador pois irá se desfazer de alguns atacantes que foram contratados durante esta temporada. Segundo o jogador, o empresário está tratando deste assunto mas, se for preciso ele irá pessoalmente no clube rubronegro do paraná para pedir su liberação, mas, acha difícil a liberação no início da temporada.
Fonye/ChicoInácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário