terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ABC busca novas contratações para 2011

O elenco abecedista está em recesso e só voltará aos trabalhos no dia 3 de janeiro. Enquanto os jogadores descansam e curtem as férias, e a comissão técnica faz o planejamento para a pré-temporada, a diretoria abecedista segue buscando reforços para a temporada 2011.

O vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, mantém contatos diários com o técnico Leandro Campos e o superintendente de futebol, Ricardo Moraes, e as negociações estão em andamento. Segundo o dirigente, inicialmente, o Mais Querido ainda busca a contratação de mais um zagueiro, um meia e um atacante.

As conversas com os jogadores estão acontecendo e a expectativa da direção alvinegra é que os acertos sejam fechados o mais breve possível, se possível, antes da virada do ano. Até agora, o elenco conta com 22 atletas. Foram 17 renovações, os goleiros Welligton, Camilo e Dida, os laterais Renatinho Potiguar, Renatinho Carioca e Edson, os zagueiros Leonardo e Tiago Garça, os volantes Basílio, Ricardo Oliveira, Pio e Bileu, os meias Cascata e Gabriel e os atacantes João Paulo, Leandrão e Éderson, e cinco contratações, o zagueiro Alessandro Lopes, o lateral Totonho, o volante Reinaldo, o meia Léo Olinda e o atacante Ray.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário