quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Alecrim vai participar do Campeonato

O aAlecrim vai participar do Campeonato Estadual. Pelo menos essa foi a decisão tomada ontem à noite, em reunião do Conselho Deliberativo. Pelas informações que o blog obteve, o que saiu da reunião do CD foram soluções momentâneas para garantir a participação do time na competição, mas nada que garanta a solução para as dificuldades financeiras e estruturais do Alecrim. Definiram o sorteio de uma televisão para arrecadar dinheiro, e do apadrinhamento de jogadores, onde abnegados ficariam responsáveis pelo pagamento dos salários dos jogadores.

Segundo apurei, o presidente Orlando Caldas manteve a posição de não colocar o time no Estadual, mas foi voto vencido. Orlandinho tem sido sensato, já que o clube ainda não conseguiu saldar os débitos do Brasileiro, e mesmo com a possibilidade do apadrinhamento de jogadores, as obrigações sociais recaem todas sobre o clube, e são soluções que dependem fundamentalmente dos resultados em campo.

Outro ponto que me chamou atenção, foi a insistência de Ferdinando Teixeira para que o Alecrim participe da competição. Ele teria inclusive aberto mão de salários, trabalhando gratuitamente. Mas e o restante da comissão técnica?

Vejam que na Série D, o Alecrim tinha um grupo de apoio que deu sustentação financeira ao clube. Agora, os mesmos que investiram no Brasileiro tem interesses pessoais nos seus clubes, e não vão apoiar o Verde.

Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário