segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Carls Gutembrg garante grande equipe no Potiguar

Início de trabalho é sempre cheio de expectativas e desta vez não será diferente. Com treinador novo, alguns jogadores desconhecidos e outros nem tanto, o Potiguar começa a pré-temporada visando o Estadual 2011. A apresentação só acontecerá às 15h desta segunda-feira (dia 27) no Estádio Nogueirão, mas antes disso o técnico Carlos Gutemberg ameniza um pouco a angústia do torcedor e fala em entrevista ao jornal GAZETA DO OESTE um pouco do que será o alvirrubro na próxima temporada. Mesmo antes de mostrar o trabalho em campo ele garante: "Vamos montar uma grande equipe para que o torcedor sinta prazer de comparecer no estádio".

GAZETA DO OESTE: Quando aconteceu o primeiro contato com o Potiguar e por intermédio de quem?
Carlos Gutemberg: [O contato aconteceu] Através do próprio presidente Benjamim [Machado]. Houve a indicação, porque ele tinha visto o meu trabalho no Centenário e pelo menos há um mês já vínhamos fazendo essa negociação. Deu tudo certo, graças e Deus. A gente pôde fechar contrato e agora é esperar para fazer uma boa campanha com o Potiguar de Mossoró.

GO: As 'perdas' do goleiro Marcos Paulo e do atacante Helinho para o Baraúnas atrapalharam seus planos quanto à formação do elenco?
CG: São dois grandes jogadores. De bom caráter. Na verdade atrapalhou um pouco, mas nós sabemos que no futebol não existe atleta insubstituível. Então a gente já procurou dentro das posições trazer outros jogadores com o mesmo caráter e a mesma qualidade deles. Então é só trabalhar e esquecer que eles já foram para outra equipe.

GO: O que aconteceu de errado na negociação com esses dois jogadores?
CG: Na verdade eles [a diretoria] não comentaram sobre o que deu errado. Na verdade prefiro não interferir nessa parte de negociação.

GO: Teoricamente Aluizio e Elias preenchem estas duas lacunas. Ambos satisfazem suas expectativas para as respectivas posições?
CG: Com certeza. O Aluízio é um jogador bem rodado, bem vivenciado dentro do futebol, e com certeza vai agradar muito os torcedores e nós da comissão técnica. O Elias já é um jogador jovem, que trabalhou comigo no Suzano e também é diferenciado. Com certeza vocês da imprensa, a própria diretoria e os torcedores vão gostar muito dele.

Fonte/GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário