terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Castanhal promte "bicho" pela classificação

A batalha do Castanhal rumo à classificação no Campeonato Paraense ganhou um potente aliado na tarde de ontem, depois de reunião entre a diretoria e os jogadores do time. Caso consigam avançar para a segunda fase do torneio, os atletas ganharão o famoso "bicho", em valor ainda não estimado. Para se classificar, o Japiim precisa de uma vitória simples contra o Sport Belém, amanhã. Cerca de R$ 20 mil já estariam garantidos para os jogadores, doados pelo patrono do clube e prefeito de Castanhal, Hélio Leite.

Na primeira partida do Castanhal, apenas 1.200 ingressos foram colocados nos postos de vendas. Para o jogo de amanhã, serão dois mil ingressos disponíveis na Cidade Modelo a partir de hoje, custando R$ 10 na arquibancada. Segundo o representante do Japiim na Federação Paraense de Futebol, Edson Viana, a diretoria do clube montou uma espécie de força-tarefa entre empresários e torncedores do time para angariar recursos financeiros ao "incentivo".

Para dar novo ânimo aos jogadores, a diretoria ainda quitou as dívidas entre os funcionários. "Hoje (ontem), teve reunião no Centro de Treinamento, onde a diretoria conversou com os jogadores sobre essa partida para dar uma motivada. Os salários foram pagos e todas as pendências foram resolvidas", contou Edson Viana.

Fonte/FuteboldoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário