quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Goiás quer tirar chance do RN na Copa

Antes mesmo da posse oficial como governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo fez uma visita na tarde de ontem à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, juntamente com André Pitta, presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF). Na reunião com o presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira, o governador eleito reafirmou seu desejo de ter a Copa do Mundo no Estado de Goiás.

Perillo colocou o Estado à disposição do comitê ajudando no que for preciso ou para ser uma das sedes se houver problema com alguma das escolhidas. “Goiás está buscando recuperar o tempo perdido”, afirmou o governador. Teixeira garantiu que levará ainda em 2011 um jogo da seleção brasileira para Goiânia.

Ainda participou do encontro em apoio ao Estado de Goiás a deputada federal Raquel Teixeira, presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados.
Na ocasião, o governador também foi presenteado pelo presidente Ricardo Teixeira com uma camisa autografada da seleção brasileira.
Como a cidade de Natal ainda não evoluiu com as exigências feitas pela Fifa e CBF, Goiânia entraria na disputa para ganhar vaga deixada pelos nordestinos.

Do DM
Postado por Sérgio Fraiman

Nenhum comentário:

Postar um comentário