Antes mesmo da posse oficial como governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo fez uma visita na tarde de ontem à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, juntamente com André Pitta, presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF). Na reunião com o presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Teixeira, o governador eleito reafirmou seu desejo de ter a Copa do Mundo no Estado de Goiás.
Perillo colocou o Estado à disposição do comitê ajudando no que for preciso ou para ser uma das sedes se houver problema com alguma das escolhidas. “Goiás está buscando recuperar o tempo perdido”, afirmou o governador. Teixeira garantiu que levará ainda em 2011 um jogo da seleção brasileira para Goiânia.
Ainda participou do encontro em apoio ao Estado de Goiás a deputada federal Raquel Teixeira, presidente da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados.
Na ocasião, o governador também foi presenteado pelo presidente Ricardo Teixeira com uma camisa autografada da seleção brasileira.
Como a cidade de Natal ainda não evoluiu com as exigências feitas pela Fifa e CBF, Goiânia entraria na disputa para ganhar vaga deixada pelos nordestinos.
Do DM
Postado por Sérgio Fraiman
Nenhum comentário:
Postar um comentário