quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Goleiro comete suicídio


O goleiro Dale Roberts, do Rushden & Diamonds, equipe da Quinta Divisão da Inglaterra, cometeu suicídio em sua casa. O que chama ainda mais a atenção é o possível motivo pelo ato. Roberts teria terminado um relacionamento de sete meses com sua namorada, logo após descobrir que ela possuía um caso com seu companheiro de equipe, Paul Terry, irmão de John Terry, do Chelsea.

A polícia local encontrou o jogador, enforcado, poucas horas antes do seu jogo contra o Eastwood Town, pela Copa da Inglaterra. Paul Terry conheceu Lindsay quando se hospedou por alguns dias na casa do goleiro.

A partir de então, a moça e o zagueiro passaram a manter um caso, culminando no futuro término com Roberts. Segundo a família do goleiro, o jogador nunca superou o ocorrido, o que pode ter motivado seu suicídio. Muitos torcedores do Rushden agora pedem a expulsão definitiva de Paul Terry do clube.

Novamente o nome de John Terry ganha destaque na imprensa mundial sem ter como assunto principal o futebol. O zagueiro participou, ainda neste ano, de outro escândalo de infidelidade envolvendo Wayne Bridge, seu companheiro de time no Chelsea. Em seguida seus pais também ganharam fama com acusações de furto e tráfico de drogas na Inglaterra.

Do Superesportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário