sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hélio dos Anjos acerta com o Vila Nova


Após a mudança no departamento de Futebol – onde o ex-presidente do clube, Sizenando Ferro, agora é o responsável -, o Vila Nova anunciou seu novo técnico para a próxima temporada. Trata-se de Hélio dos Anjos, que neste ano comandou o Al-Nasr, da Arábia Saudita.

Hélio dos Anjos - que conquistou três títulos estaduais pelo maior rival do clube, o Goiás, também com o Esmeraldino, levatou a taça da Copa Centro-Oeste e levou o time ao acesso da Série B para a Série A em 1999 -, disse que aceitou o convite por confiar em um bom projeto que o clube lhe propôs.

“Essa negociação já tem uns 10 dias, tem um envolvimento do pessoal que vai apostar no Vila agora e a idéia amadureceu a partir de quarta-feira a noite e hoje pela madrugada acertamos. Estou muito animado com o projeto que foi apresentado e a nossa preocupação de momento é de estabelecer um padrão para o Vila Nova, uma organização para o clube”, disse o treinador.

Junto do técnico, que deve ser apresentado na próxima segunda-feira, chegam os auxiliares Edmar Vasconcelos e Marcelo Rocha e também o preparador físico, Alexandre Irineu.

Fnte/Futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário