quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Juliana fará evento amanhã em Natal


A melhor jogadora do mundo de vôlei de praia, Juliana, fará um evento beneficente, em Natal, no Rio Grande do Norte, amanhã (24/12), a partir das 16h30. A parceira de Larissa resolveu visitar o Instituto Juvino Barreto, um asilo para idosos, que fica no bairro Barro Vermelho. A ideia é promover uma festa animada para comemorar o Natal ao lado daqueles que, muitas vezes, não podem ver seus familiares nessas datas festivas. Com aval da nutricionista do instituto, a atleta encomendou um cardápio diferente, que contará com pipoca, algodão doce, cachorro quente, sorvete, além de comidas lights. Ela vai distribuir presentes, entre eles, camisas com a marca do patrocinador, Supergasbras. Juliana comentou a emoção de ter a chance de ajudar os idosos.

“Fico emocionada só de pensar em como essas pessoas ficarão felizes com a nossa festa. Eu e uns amigos vamos tentar fazer um Natal diferente no Instituto Juvino Barreto. Vamos levar presentes, fazer uma festa muito animada e dar atenção a todos eles. Às vezes, nem é de presentes que eles precisam, mas de um abraço e um carinho. Estou super empolgada. Principalmente porque poderei ajudar uma instituição em Natal, que é a cidade onde mora parte da minha família e onde passei toda minha infância”, disse a jogadora.

Essa não é a primeira vez que Juliana promove uma ação beneficente. No Natal do ano passado, ela foi com sua família e amigos a um assentamento de sem-terras próximo ao bairro de Ceará Mirim, na região metropolitana de Natal.

Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário