quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Liberação do Marizão, depende da CBF


Os técnicos do Corpo de Bombeiros de Caicó realizaram na manhã de ontem (quarta feira), uma vistoria no estádio Marizão visando uma liberação da praça esportiva para os jogos de futebol profissional na temporada 2011, e no laudo apresentado foi dado um parecer favorável a liberação do referido Estádio.

Alem do Corpo de Bombeiros, também foram realizadas vistorias pela Policia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA, e todos os rerecês foram favoráveis a liberação do estadio.

Mas por enquanto o estádio Marizão ainda não está liberado para receber o primeiro jogo do Corintians na Copa do Brasil contra o Santa Cruz/PE, no dia 23 de Fevereiro, para que isso ainda é necessário que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) aceite receber os laudos, tendo em vista que os prazos de entregas já foram encerradas.
O Presidente do Corintians, Rogério Gurgel, irá entregar os laudos ao Presidente na FNF, José Vanildo, que por sua vez irá tentar convencer o presidente da CBF para liberar o estádio.

Postado por Eduardo Dantas
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário