sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Loco Abreu, bremuda de surfista e óculos escuros


Chinelo de dedo, bermuda de surfista e óculos escuros do tipo Top Gun. O estilo na praia no fim de tarde poderia ser o de um carioca. Mas o chimarrão e o sotaque logo denunciam que se trata de Loco Abreu. Em suas férias no balneário de Punta del Este, a 150 quilômetros de Montevidéu, o atacante literalmente despiu a camisa 13 do Botafogo para curtir o verão.

Punta del Este é um dos refúgios de Abreu no fim de ano. Assim como os milhares de turistas que enchem a cidade no período de calor, ele leva sua família e aproveita para, além da praia, aproveitar as atrações noturnas e, sobretudo, descansar. No ano em que tornou-se ídolo do Botafogo e subiu ainda mais no conceito dos uruguaios com a cavadinha na disputa de pênaltis que levou a seleção à semifinal da Copa do Mundo, ele finalmente deixou de lado os muitos compromissos dos primeiros dias de férias e resolveu relaxar. No entanto, o futebol não sai de sua cabeça.

Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM nas areias de Punta del Este ao lado de Valentina, sua filha mais velha, Loco Abreu falou sobre seu momento e o que espera do Botafogo para 2011. Assediado por clubes da Argentina e possível alvo de brasileiros, ele não escondeu que espera ver o time de Joel Santana reforçado e, principalmente, reajustado, para que se torne ainda mais competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário