sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Marquinhos Mossoró acerta com o Baraúnas

O volante Marquinhos Mossoró acertou seu retorno ao Baraúnas. O jogador, que tem muita ligação com o Tricolor do Oeste, foi procurado por vários clubes da região, mas decidiu mesmo fechar com o Leão.

O acerto com o Baraúnas já era um desejo dos familiares de Marquinhos Mossoró, já que seus dois irmãos, o auxiliar técnico Zezinho e o meia Pedrinho Mossoró, também trabalham no Baraúnas. “É muito bom retornar ao Baraúnas, um dos primeiros clubes que eu passei. Desta vez, o momento é mais especial, pois vou trabalhar ao lado de meus dois irmãos, que sempre elogiam o profissionalismo do Baraúnas para 2011, e isso contribuiu para o meu acerto”, declarou Marquinhos Mossoró.

Para o treinador Edinho Cardoso, a contratação de Marquinhos Mossoró é bastante positiva, principalmente pela carreira vitoriosa que o jogador possui, servindo de exemplo para os jogadores mais jovens. “Marquinhos é um jogador de muitas qualidades, que estando em plena forma física contribuirá muito para alcançarmos as vitórias. Além disso, Marquinhos será um exemplo para os jogadores mais novos, que almejam também um lugar no grupo, pois é um jogador que iniciou Mossoró e conseguiu muitas glórias durante sua carreira”, salientou o treinador do Baraúnas.

Fonte/NoMinuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário