terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Remo apresenta mais dois reforços



O elenco do Clube do Remo voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (27), após o recesso de fim de ano. O técnico Paulo Comelli comandou um treinamento físico no estádio Evandro Almeida, o Baenão, e aproveitou para receber dois novos reforços visando a temporada 2011. O atacante Wellington Silva, de 23 anos, e o meio-campo Léo, de 24 anos, mal desembarcaram em Belém e já iniciaram treinamentos juntamente com o restante do plantel azulino.

Wellington da Silva de Souza é natural de Marília (SP). Com 83 kg e 1,88 m, o jogador foi emprestado ao Remo pelo Paraná (PR), depois da indicação do técnico Paulo Comelli. “Cheguei ao Remo e vou fazer o máximo para conseguir o meu espaço. Temos pouco tempo para treinar antes do torneio internacional, e por isso todo trabalho é bem vindo”, disse o jogador, que está pronto para a pressão do torcedor. “Já joguei contra o Remo em 2007 e sei como é. Todo jogador tem que está preparado para esse tipo de pressão. Espero que o clube tenha um bom ano, pois o passado é uma fase. A partir de agora temos que fazer um Remo vencedor”, completou.

Já Leonardo Franco é natural de Ituiutaba (MG), mas tem passagem por clubes do futebol de São Paulo. O último time do jogador foi o Sampaio Correa (MA), onde disputou a última edição da Série D. O meia disse que o Remo é a maior equipe de expressão que já trabalhou. “Foi isso que me motivou a vir para o Remo. O clube está há dois anos sem título, mas a torcida é fanática. Jogo bola desde pequeno e o Remo, pra mim, é o ponto mais alto da minha carreira”, afirmou.
Fonte/FuteboldoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário