sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Trcedor da Força Jovem preso por tentar matar

Um integrante da torcida organizada Força Jovem, do Guarany de Sobral foi preso ontem acusado de tentar matar um torcedor do Ceará. Ele foi detido na sede da torcida, onde foram encontradas drogas e munição. Segundo o delegado Weidmann Braga, da Delegacia Regional de Sobral, foram apreendidas seis pedras de crack, 11 papelotes de maconha, cinco cartuchos de munição e dois rádios amadores sintonizados na frequência utilizada pela PM.

De acordo com as investigações, Sidney Soares de Medeiros, 25, e outro integrante da torcida organizada foram de moto até a casa do torcedor do Ceará e atiraram contra ele. “Nenhum dos tiros acertou. Foi uma briga de torcida”, afirma o delegado. A vítima foi até a Polícia e apontou quem eram os autores dos disparos. “Deu pra saber quem eram porque estavam sem capacete”, acrescenta.

A Polícia iniciou as buscas e encontrou Sidney na sede da torcida. Ele negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima e por testemunhas. Além da tentativa de homicídio, ele vai responder por tráfico de drogas. O outro jovem que estava na moto com Sidney não havia sido localizado pelos policiais até o fechamento desta edição.

No dia 14 de agosto, a Polícia encontrou carro roubado com placa alterada, drogas e armas na sede da Cearamor, na avenida João Pessoa. Na época, oito pessoas foram presas.


Fonte/Tiago Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário