quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

América firma contrato com Ambev

O América confirmou na noite desta quarta-feira (26) a parceria com a Ambev. A empresa já sinalizou o interesse no contrato que será assinado nas primeiras semanas de fevereiro. De acordo com o diretor de marketing do clube, Pedro Paulo, a empresa irá vincular as marcas Brahma Fresh e Pepsi à marca do América. Em contra-partida, o clube receberá um retorno financeiro. O valor da negociação não foi divulgado por motivos contratuais.

Para Pedro Paulo essa parceria é importante para trazer novos investimentos para o clube. "Vincular o América à grandes marcas do mercado é importante, pois com isso estamos conseguindo extrair recursos de uma situação que não existia", concluiu o diretor.

Sobre a Ambev

Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, no Brasil, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev (AB InBev). Individualmente,é a quarta maior cervejaria do mundo e líderes do mercado latino-americano, produzindo e comercializando cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas.

Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário