domingo, 30 de janeiro de 2011

Baraúnas x América reabrem Nogueirão hoje a tarde


Ê saudade que bate no meu coração. Esse verso de música do grupo Jammil com certeza foi cantado ou pelo menos lembrado pelo torcedor mossoroense desde o ano passado. Saudade do Estádio Manoel Leonardo Nogueira (o Nogueirão). Mas hoje essa saudade vai embora e o torcedor poderá reencontrar “a sua casa”.
O Baraúnas será o responsável pela reabertura do Nogueirão enfrentando o América às 17 horas na abertura do Campeonato Potiguar 2011.
O Leão do Oeste não conseguiu mostrar muita força nos amistosos preparatórios. Fora quatro jogos e nenhuma vitória, acumulando derrotas para Tiradentes/CE e Santa Cruz/RN e empates com Ferroviário/CE e novamente o Santa Cruz/RN.
O técnico Edinho Cardoso começa o Campeonato sob muita desconfiança e precisa que o time deslanche logo no início.
O time para o jogo desta tarde ainda não está definido. Edinho tem dúvida na lateral direita, principalmente, podendo começar com Diego ou Marquinhos Mossoró. Um dos dois vai jogar improvisado, já que o técnico não tem um lateral direito nato.
América
O América mudou a sua filosofia de contratações neste ano. Oos jogadores das divisões de acesso do futebol paulista saíram de cena e deram lugar a reforços vindos de estados sem muita expressão no futebol, como Paraíba, Maranhão e Amazonas.
O técnico Dado Cavalcanti tem vários problemas de ordem médica para o jogo de hoje e por esse motivo só define o time no vestiário do Nogueirão. O zagueiro Robson, o lateral-esquerdo Márcio e os atacantes Anderson Santos e Felipe Moreira são dúvidas para o jogo.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Baraúnas x América
Horário: 17 horas
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Auxiliares: Izac Marcio da Silva Oliveira e Jean Marcio dos Santos
Baraúnas: Marcos Paulo, Marquinhos Mossoró (Diego), Índio, Jailson e John; Erivan, Wellington Carioca e Robertinho; Paraíba, Helinho e Adalgísio. Técnico: Edinho Cardoso.
América: Tuti, Osmar, Mauro, Robson (Caçapa), Márcio (Maneco); Elielton, Robson Simplício, Daniel Barros, e Washington; Charles e Anderson Santos (Richardson). Técnico: Dado Cavalcante


Fonte/Girando

Nenhum comentário:

Postar um comentário