A seleção brasileira sub-20 inicia na segunda-feira a disputa do hexagonal final do Sul-Americano da categoria, no Peru, que define duas vagas na Olimpíada-2012 e quatro no Mundial sub-20. O time enfrenta o Chile no estádio Nacional San Agustín, em Arequipa, às 21h10min (0h10min de Brasília).
Ney Franco (centro) conversa com os jogadores da seleção
O técnico Ney Franco definiu na noite do último sábado a equipe titular, com Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Fernando, Lucas e Oscar; Neymar e Willian.
Em entrevista ao site da CBF, o técnico destacou a importância de começar com uma vitória e explicou como espera o Chile.
"Restaram as equipes mais qualificadas. O Chile terminou na segunda colocação do Grupo A e nós acompanhamos de perto. Tem uma boa equipe. Nós precisamos iniciar bem, com vitória", disse o técnico. "Temos de esquecer as outras seleções e nos concentrar nesse jogo contra o Chile para na largada já sair com pontos conquistados", completou.
O Brasil encerrou sua participação na primeira fase do Sul-Americano sub-20 como líder invicto do Grupo B, com dez pontos. Assim, garantiu vaga no hexagonal final. Nos dois últimos jogos da primeira fase, com a seleção já classificada, Ney Franco escalou um time misto.
Fonte/Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário