sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Carlos Alberto e Roberto Dinamite, quase brigam

Após nova derrota do Vasco, Carlos Alberto e Dinamite discutem no vestiário
A crise no Vasco é grande e, após a derrota do Vasco diante do Boavista por 3 a 1, Carlos Alberto e o presidente do clube, Roberto Dinamite, tiveram uma áspera discussão e quase foram às vias de fato. O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, teve de intervir para que o pior não acontecesse. PC Gusmão apenas observou o acontecido.

O problema entre os dois passou após Roberto Dinamite criticar duramente a atuação dele e da equipe na partida desta quinta. O jogador, de cabeça quente, não aceitou o “puxão de orelha” do mandatário. Após a partida, Roberto Dinamite surpreendeu e manteve PC Gusmão no cargo.

O clima está muito ruim e consequências já foram notadas em São Januário. Um grupo de torcedores apedrejou o estacionamento dos atletas e acertou o carro de um dos funcionários. Um reforço do policiamento já foi acionado, para que não aconteça vandalismos na sede do clube.

O grupo vascaíno se reapresentará nesta sexta-feira, às 16h, em São Januário. O policiamento também será reforçado, para conter os torcedores mais exaltados. Sem contar que o Vasco tem o primeiro clássico neste domingo, diante do Flamengo, às 19h30, no Engenhão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário