A possibilidade de Natal sediar jogos da Copa do Mundo é cada vez menor. O edital para construção do estádio, lançado no fim de 2010, não atende a praticamente nenhuma das exigências da Fifa, como características dos camarotes, estacionamento e área de hospitalidade. Um representante da entidade revelou a pessoas próximas que a capital Potiguar está virtualmente descartada.
Ao saber da informação divulgada no site da revista Exame, de que "um representante da entidade (Fifa) revelou a pessoas próximas que a capital Potiguar está virtualmente descartada" da Copa do Mundo, Demétrios Torres tratou de acalmar a população natalense e reafirmou o apoio do COL e da CBF. "Estou em contato direto com o pessoal da Fifa desde a última reunião e isso é totalmente contrário do que foi dito pelo próprio presidente da CBF", afirmou Torres.
Ele disse ainda que a cidade está recebendo consultoria do COL e que Natal têm tido todas as garantias. "Nós temos a palavra da CBF e do Comitê Organizador de que estamos dentro da Copa", salientou o titular da Secopa. Ele disse que esse tipo de informação pode ser motivada pelo fato de outras cidades alimentarem o desejo de que sejam reduzidas as sub-sedes para que, assim, possam ter mais jogos em seus estádios.
Fonte/Facebox
Nenhum comentário:
Postar um comentário