sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Depois de vitória, CSA anuncia duas contratações

Depois da vitória sobre o Santa Rita, por 2x1, na quarta-feira, a primeira neste Campeonato Alagoano, direção, jogadores e torcedores do CSA respiram um pouco mais aliviados. Ao menos o time saiu da lanterna da competição. E para seguir tentando dar a volta por cima, ontem o Departamento de Futebol do Azulão anunciou a contratação de mais um reforço: o volante Jefferson, 21, vindo da Portuguesa-SP e que disputou a Série B em 2009, quando atuou em dois jogos, e também jogou no Paulista, em 2010.
Jefferson chegou ontem, por volta do meio-dia, e já se apresentou ao clube. Quem também já está no Mutange é o atacante Luiz Fernando Romão, vindo do Internacional-RS.
Romão já treinou com o grupo e Jefferson apenas deu voltas em torno do gramado, ontem à tarde, quando foi realizado um treinamento entre os atletas que não jogaram contra o Santa Rita ou que jogaram apenas um tempo contra os garotos do sub-20. Os jogadores que atuaram na quarta-feira em Boca da Mata fizeram um trabalho à parte, na academia.

Fonte/ExtraAlagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário