A crise a cada dia se avoluma no CSA. Três derrotas no Alagoano 2011, dispensas de atletas, outros pedindo para sair, ameaças a jogador, brigas entre dirigente e torcedor. É com esses ingredientes que o CSA vai encarar, na tarde de hoje, o Santa Rita, às 15h15, em Boca da Mata, com a obrigação de obter a primeira vitória, pois o time é o lanterna da competição, com zero ponto.
Ontem, o ambiente no clube estava tumultuado, segundo informações a que a Gazeta teve acesso, sobretudo em relação à saída do lateral-direito Celso, confirmada pela direção azulina. Na segunda-feira, ele já tinha pedido para sair, assim como fizeram os atletas Lau, Anderson e Temisson, por estarem insatisfeitos com as possíveis mudanças que o técnico Mário Tilico faria na equipe e com alguns dirigentes, que Lau teria chamado de “dirigentes de relance”, pois só aparecem “de vez em quando”.
Mas a diretoria havia contornado a situação e Celso ficaria no clube. Porém, o jogador decidiu, ontem, deixar mesmo o CSA. O motivo teriam sido as ameças que ele diz ter recebido de torcedores quando estava em um supermercado da cidade. Assim, a direção aceitou liberá-lo.
Fonte/ExtraAlagoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário