sábado, 1 de janeiro de 2011

Fernando Cidrão se apresenta ao Potiguar-M

Aguardado para o próximo dia 3 de janeiro, após a virada do ano, o meia Fernando Cidrão surpreendeu ao antecipar seu desembarque em Mossoró e se apresentar à comissão técnica do Potiguar quatro dias antes do previsto. Ontem à tarde, o jogador chegou de viagem e foi direto ao Estádio Nogueirão, onde conheceu os seus novos companheiros de trabalho. Aos 20 anos de idade, o atleta chega como umas das esperanças do técnico Carlos Gutemberg.
"O Berg é um treinador que cobra bastante. Ele sabe o que cobrar de cada jogador e eu tenho certeza que ele já conhece mais da metade do grupo e vai desenvolver um trabalho legal por aqui", disse o meia, baseado no trabalho que desenvolveu ao ser comandado por Gutemberg no Ecus Suzano-SP em 2007.
"No caso de 2007 nós tínhamos uma boa equipe, só que não tínhamos estrutura. Eram boas peças que até hoje são reconhecidas. Assim, a expectativa é a melhor possível de que vai dar tudo certo aqui no reencontro com antigos companheiros", comentou Cidrão, que no Potiguar reencontra atletas como Wendel Potiguar, Mogi, Ícaro e Elias, companheiro na época do futebol paulista há mais de três anos.
O trabalho realizado ao lado de Gutemberg em 2007 cria esperanças de que no Potiguar o sucesso daquela equipe se repita. Fernando Cidrão chega com boas referências do treinador. "De Mossoró eu tive a informação que é uma cidade quente. No Nordeste é uma experiência nova para mim. E no Potiguar a minha confiança está no Berg [técnico Carlos Gutemberg]. Como eu já trabalhei com ele, sei da sinceridade e honestidade e minha confiança está depositada nele. Sei que vai ser um belo trabalho"., acrescentou.

Fonte/Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário