segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Izaquinho se nega a dormir na concentração do Galo


O primeiro caso de indisciplina é registrado no Corintians de Caicó nessa temporada 2011. O jogador caicoense Izaquinho, 18 anos, prata da casa, recém chegado da Copa São Paulo de Juniores onde fez parte do elenco do América de Natal, recusou-se a dormir com os outros jogadores na noite de sábado na concentração para o jogo deste domingo na estréia do time no estadual e acabou punido.


O jovem atleta falou ao supervisor Popôsa que não iria ficar na concentração do clube, que iria para sua casa e só se apresentaria na hora do jogo. Coisa que realmente fez, Izaquinho não ficou na sede do galo junto com os outros atletas que estavam concentrados.A diretoria do galo agiu rápido e tirou o nome dele da relação para o jogo contra o Santa Cruz, além disso o supervisor do time Popôsa terá uma conversa com o jogador ainda nessa segunda para saber o que o atleta pensa sobre seu futuro na equipe do Corintians.


O torcedor começa logo a pensar em todos os problemas que ocorreram no ano passado quando o time que era campeão do 1º turno e já garantido na final do campeonato, acabou se perdendo por problemas disciplinares de alguns jogadores.Eu fico pensando também no futuro do Izaquinho como jogador profissional, não que o Corintians seja o seu trampolim para o sucesso, mas se ele não deseja ficar no clube é bem melhor que fale com a diretoria, ou até mesmo se estiver passando por algum problema que reporte esse fato para a comissão técnica do galo, para que juntos cheguem a um denominador comum.

Postado por Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário