quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lutador de Jiu-Jitsu foi assassinado em João Pessoa

O professor de Educação Física e lutador de Jiu-Jitsu, Rufino Gomes Araújo, de 27 anos, mais conhecido por “Morceguinho” foi executado com três tiros no bairro do Bessa. De acordo com informações da Polícia, o crime aconteceu por volta das 22h30, em frente a sorveteria Friendise, quando o professor voltava do treino na academia Toca do Lutador no bairro de Manaíra.

Ele foi trancado por um carro que o estava seguindo e que foi jogado contra sua moto Traxx. Dois homens desceram do veículo e efetuaram os tiros. Rufino Gomes foi atingido com um tiro na cabeça e dois nas costas e mesmo gravemente ferido ainda conseguiu atravessar a rua, mas faleceu no cruzamento das Ruas Afonso Pena com a Campos Sales.

De acordo com o Isaias Gualberto, titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, a hipótese de latrocínio já foi descartada uma vez que nenhum dos pertences da vítima foi levado. “Ele estava com a mochila nas costas, com a roupa do treino e com todos os documentos e o celular”, explicou o delegado.

Rufino participou na última quinta-feira, dia 20, do Gladiator Fight, evento de MMA (Artes Marciais Mistas) que aconteceu no ginásio Ronaldão. Ele enfrentou Jussiê Formiga, do Rio Grande do Norte, na luta de abertura em um desafio de submission (Jiu-Jitsu sem quimono) e foi derrotado por 6 a 2.

O corpo do lutador está na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo e deverá ser liberado por volta das 10h desta quarta-feira. Ele era casado e tinha um filho recém-nascido. Parentes informaram ao delegado que ele não tinha inimizades, nem envolvimento com nada suspeito que pudesse motivar o assassinato.

Fonte/ONorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário