segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Marizão pode ter mini-reforma este ano

Aconteceu na manhã de hoje, uma importante reunião entre o Deputado Estadual Vivaldo Costa e alguns desportistas do município de Caicó, para tratar diversos assuntos relacionados ao esporte caicoense.

Na pauta, o que mais chamou atenção sem sombra de dúvida, foi uma possível “mini-reforma” do Estádio Senador Dinarte Mariz, o Marizão, e posteriormente a passagem da administração do estádio para a Liga Caicoense de Desportos (LCD) que tem como presidente Luiz Jurandir de Medeiros, o “Carneirinho”.

Segundo Vivaldo, o Prefeito Bibi Costa teve uma conversa com a secretária de Infraestrutura do Estado, Kátia Maria Cardoso Pinto, e ficou acertado que o Governo do RN irá fazer através da secretária acima citada, um convênio com a prefeitura de Caicó e com a LCD para que esta venha administrar o Estádio Marizão. O Papa Jerimum será o elo entre Governo e desportistas caicoenses, com o objetivo de valorizar cada vez mais o esporte de nossa cidade.

Ainda com relação à possível mini-reforma do Marizão, Vivaldo disse que a possibilidade é muito grande, uma vez que o presidente da LCD, o Carneirinho, já tem um projeto pronto, além disso, simples e barato. “Eu conversei com a secretária Kátia Pinto, que é uma mulher determinada, competente, todos os projetos que falei, todas as soluções que pedi para Caicó, ela pediu para levar projeto. Eu acho que é possível, até porque Carneirinho, ele teve o cuidado de fazer de um projeto [...]. Se tiver a concordância da secretária e do Governo, será autorizado imediatamente. Eu acho que é possível, e eu acho que vai ser feito”, disse o Papa.

Para o Deputado, o que facilitará será sem dúvida o custeio da reforma, pois o que se comenta muita na imprensa do Estado, ultimamente é a crise financeira que o atual Governo vem passando. “O projeto da reforma do estádio já está feito. É um projeto realista, feito com os pés no chão, que custará poucos recursos e eu tenho certeza que a Governadora vai autorizar”, acrescentou Vivaldo.

Fonte/TerradaXelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário