sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Potiguar sem goleiros até agora para a estréia

Na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Estadual, o Potiguar tem enfrentado um problema comum aos seus dois principais goleiros. Depois de ficar alguns dias no departamento médico, o goleiro Aloísio saiu e pelo mesmo motivo o setor recebeu a visita de outra opção para a posição, jogador Wendel.

Primeiro foi Aloísio que se afastou dos treinamentos devido a um furúnculo (tumor) na perna. Medicado, ele teve uma rápida melhora, porém logo que se recuperou foi a vez do outro goleiro, Wendel, cair na cama com o mesmo problema, também na perna.

"Tivemos o retorno de Aloísio, mas agora o problema atingiu Wendel. Até a partida contra o ABC espero poder deixar os dois em condições de serem aproveitados pelo técnico Carlos Gutemberg", comentou surpreso com a situação Paulo Renato. O goleiro Wendel já retornou ao médico para nova avaliação e mostrava-se confiante de poder voltar aos treinos o mais breve possível. Quem sabe hoje, quando acontece o apronto que definirá os relacionados para a viagem a Natal.

Fonte/OMossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário