sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Presidente divulga metas do clube, no ônibus

O ano de 2011 deve mesmo ficar marcado na história do futebol do Rio Grande do Norte como a consolidação da busca pela profissionalização da prática no estado. Depois da festa de lançamento do campeonato e a apresentação oficial do elenco do América, o ABC reuniu ontem a imprensa para divulgar as metas do clube para esta temporada, tanto no futebol quanto no marketing. Entre as principais novidades, está a instalação de três lojas oficias do clube na capital potiguar, sendo a primeira delas já para o mês de abril.

Em uma entrevista coletiva realizada dentro do novo ônibus do clube, que fez o traslado do Frasqueirão até o Forte dos Reis Magos atraindo os olhares de quem passava pelas ruas, o presidente Rubens Guilherme falou com orgulho sobre a nova conquista do clube, oriunda de uma parceria com o patrocinador-master do ABC. Ele disse que o principal objetivo do veículo é andar pelas comunidades carentes da capital levando a marca do clube e trabalhos educativos. Outra novidade será a instalação da academia para os atletas alvinegros dentro do complexo esportivo do time.

A pintura externa do Frasqueirão também foi pauta na entrevista. Tertuliano Pinheiro, conselheiro do clube, anunciou a parceria entre o clube e as Tintas Coral, que vai promover a pintura de toda a área externa do estádio. O responsável pelo planejamento de marketing e gerenciamento do plano de sócios do clube, Roberto Medeiros, divulgou à imprensa quatro novas modalidades de sócio que entrarão em vigor ainda no primeiro semestre: corporativo, estudante, imprensa e eternos ídolos. Este último será distribuídos a grandes nomes que fizeram parte da história do clube, como Alberi, Marinho Chagas, Jorginho, entre outros. "Eles terão essa homenagem e terão todas as vantagens de um sócio comum", explicou Roberto.

Favoritismo

Sobre o Campeonato Potiguar, que tem início marcado para este domingo, Rubens Guilherme tratou de desmentir qualquer tipo de favoritismo e disse que o clube está ciente do trabalho que terá que fazer para conseguir seu 52ºtítulo. "O ABC não é favorito. Nós nunca pensamos isso", disse. "Futebol se ganha dentro das quatro linhas", completou. Para os dias de jogos e finais de semana, a diretoria do Alvinegro pretende aproximar ainda mais seu torcedor do clube. A ideia é que o complexo seja aberto a torcida nesses dias, com todos os bares e restaurantes - inclusive as novas parcerias que já estão sendo instaladas no Frasqueirão - à disposição dos torcedores. Segundo Bruno Giovanni, as praças de alimentação e os centros de convivência não vão seguir a linha de centros comerciais, mas terão padrões acima dos comumente vistos em estádios de futebol. "A ideia é fazer o torcedor se sentir orgulhoso", disse.


Fnte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário