quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Thiago Potiguar retorna ao time do Paysanudu sábado

Nem mesmo o temporal de ontem (26) à tarde, que se bateu sobre a região metropolitana de Belém, foi páreo para a abnegação do time do Paysandu, que se refugiou no campo do Kasa, para realizar o primeiro coletivo-apronto da semana, que trouxe três novidades em relação ao time que começou o jogo no último domingo, contra o Castanhal. Sidny assumiu o lugar de Cláudio Allax, na ala direita; o zagueiro Ari foi para o lugar de Tinoco e Thiago Potiguar foi para o ataque, em substituição a Alex Oliveira, que sentiu dores na região lombar e foi poupado da atividade.

O técnico Sérgio Cosme considerou que a formação pode ser a que vai entrar sábado em Tucuruí. “Se fosse hoje (ontem), mas vamos aguardar, vou fazer outras observações. Estou com a fita (do Independente), é um adversário bom, deu de cinco a um, não tem adversário fácil. Temos que treinar com determinação e acostumar”, refere-se, tanto ao próximo rival como à época de chuva.

“Uma competição em uma época como essa, sei que chove bastante no Pará, então tem que manter o treino e tirar proveito de como se deve jogar, em campo encharcado, como esse. Foi ótimo”, avaliou.

Para o zagueiro Ari, que retomou a posição - em Paramaribo foi titular -, o Galo Elétrico tem tudo a seu favor, por isso é preciso cuidado. “Eles têm todas as motivações possíveis, um campo grande, a torcida a seu favor, mas vamos com respeito, para conquistar os três pontos”, confirma.

Ari assegura que, para atingir o objetivo, até os perrengues da temporada passada com Thiago Potiguar, que lhe custaram a suspensão pelo cartão vermelho no último domingo, estão superados. “O Thiago é meu amigo, todo dia nós brincamos, isso faz parte do passado. Cada um defendia o seu lado, agora é unir as forças para conseguir a vitória”, almeja.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário