sábado, 26 de fevereiro de 2011

América vai pro tudo ou nada hoje

De uma hora para outra, a situação do América no campeonato potiguar, passou de tranquila, para complicada. Se está pensando em ir para a decisão do primeiro turno, o time precisa vencer os três jogos que restam e ainda torcer por tropeços dos que estão acima na tabela.
Neste sábado, às 20:00h, no estádio Machadão, será a vez de encarar o Corintians. O técnico Dado Cavalcanti mexe na equipe na tentativa de alcancar a meta. No gol, Fabiano entrará na vaga de Tuti. No ataque acontecerá o que era esperado. André Neles vai estrear com a camisa do Mecão.
Outra mudança e essa será forçada, é na zaga, Mauro cumpre suspensão e Adalberto será a opção. Caso empate ou perca o jogo o alvirrubro terá que começar a pensar no segundo turno do estadual.
O Corintians vai mal no campeonato, e não tem mais chances de conquistar nada neste primeiro turno. Para completar o momento ruim, a equipe dedicou os últimos treinos para a estreia na Copa do Brasil, contra o Santa Cruz-PE e terminou sendo goleada por 4 a 1.
O clima não é bom no Galo do Seridó, chegando até a discussão de técnico com preparador de goleiros, mas a diretoria já começou a planejar contratações solicitadas pelo técnico Hugo Sales, visando o segundo turno.
Ficha do jogo
Árbitro: Pablon Ramon Gonçalves PinheiroAssistentes: Aldeilma Luzia da Silva e Francisco Jailson Fernandes da Silva
América: Fabiano; Osmar, Robson, Adalberto e Márcio; Eliélton, Richardson, Norberto e Tiago Lima; André Neles e Washington. Técnico: Dado Cavalcanti
Coríntians-RN: Mauro; Magno, Júlio, Roquete e Diego Borges; Índio, Juassis, Josiclei e Júnior Juazeiro; Marquinhos e Somário. Técnico: Hugo Sales

Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário