quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Arena da Amazônia estará aberta a visitação


No próximo sábado, 26, a Arena da Amazônia estará aberta a visitação pública. De acordo com a assessoria da secretaria estadual de esportes, por se tratar de um projeto piloto, serão disponibilizados inicialmente 300 convites, que poderão ser adquiridos gratuitamente a partir de quinta-feira (24) na vila olímpica de Manaus, Dom Pedro, zona centro-oeste da capital.
O público que comparecer vai assistir ao vídeo que foi enviado para FIFA com o projeto da Arena e em seguida partirá para o antigo Vivaldão, onde poderá ver o andamento da obra, acompanhado pelo secretário de esportes Julio Cesar e alguns técnicos da Construtora Andrade Gutierrez, responsável pelo projeto de construção da Arena da Amazônia.


A visita está prevista para acontecer entre 9h e 11h, serão formados 10 grupos, cada um com 30 pessoas, que devem usar calça jeans e sapatos fechados. Menores de 15 anos só poderão participar se estiverem acompanhados pelos pais ou responsáveis.
Recentemente a Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP_Copa) informou que a data prevista para o término das obras de construção da Arena Amazônia será junho de 2013.


Fonte/FutebolAmazonense

Nenhum comentário:

Postar um comentário