segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mauro Fernandes reclama da arbitragem de ontem

Não apenas a vitória de virada no clássico com o Atlético deixou o técnico Mauro Fernandes satisfeito com o desempenho de seu time. O treinador fez questão de exaltar o bom desempenho de ambas as equipes durante os 90 minutos, pela movimentação dos atletas em campo e vontade apresentada em buscar os gols. Para Fernandes, o jogo foi digno dos grandes clássicos envolvendo América e Atlético.“Acho que foi um jogo dos mais movimentados nos últimos anos, principalmente quando se trata do Atlético jogando contra o América.

No ano passado tivemos alguns jogos que agradaram ao público presente no estádio e esse de hoje não foi diferente. Um clássico muito disputado em que as equipes se entregaram dentro de campo e com lisura. Os jogadores estão de parabéns e quem veio ao estádio, tenho certeza que focou contente pelo volume de jogo apresentado por ambas as equipes”, afirmou.O comandante americano também frisou a importância da preparação feita durante a semana, para conseguir surpreender o adversário e conseguir alcançar a liderança do Mineiro.

Conforme o técnico, o último treino, realizado com portões fechados, foi primordial para confundir o rival em qual esquema tático o Coelho entraria em campo.“Optei por fazer um treino fechado para justamente tentar confundir a cabeça do competente Dorival Júnior. Em nenhum momento, os jogadores que entraram em campo não sabiam que iriam jogar. Iniciamos a semana e avisei aos atletas qual time iniciaria a partida e sempre falo com os jogadores para se prepararem tanto na parte física quanto psicológica. Queria justamente confundir o Dorival para que ele achasse mesmo que jogaríamos com três zagueiros. Acho que valeu tudo isso pelo grande clássico que teve e pela entrega dos jogadores”, enfatizou.

Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário