segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nacional já tem novo treinador


Logo após o treinador Quintino Barbosa ter anunciado a sua saída do Nacional, a diretoria do clube não demorou para procurar o seu substituto e após consultar outros dirigentes, o presidente do Canário do Sertão, José Ivan anunciou o nome do novo comandante técnico do Verdão Maravilha.


Trata-se desta vez de Maurício Cabedelo (foto), que recentemente comandou o Miramar de Cabedelo, ele resolver deixar o clube após a saída de diversos atletas. Quando atuava como jogador, Mauricio defendeu algumas equipes paraibanas tais como o Botafogo de João Pessoa, Treze e Campinense de Campina Grande e ainda o Cruzeiro MG, entre outras agremiações brasileiras.

Por telefone, o presidente do Naça falou: “Prefiro trabalhar com pessoas que conheçam a realidade do nosso futebol. Não adiante trazer alguém de outra região para causar problemas futuros e tenho a certeza que Maurício Cabedelo vai se dar bem com o grupo e principalmente com a torcida nacionalina, devido o mesmo já conhecer muito bem os problemas do nosso futebol”.

O novo treinador do Nacional deverá se apresentar ao grupo na tarde desta segunda-feira (28) e para comandar a parte de preparação física, a diretoria escolheu o professor Nalfranio Satyro que recentemente atuou pelo próprio Nacional na Copa Paraíba de Juniores e ainda na Copa são Paulo de Juniores.
Fonte/FuteboldaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário