A Polícia continua no encalço do ex-roupeiro do VEC conhecido como “Tio Chico”. Ele é o principal suspeito de ter furtado vários uniformes do Vilhena Esporte Clube, bem como bolas e outros apetrechos no final do ano passado.
A descoberta ocorreu na noite desta terça-feira, 15 quando um funcionário do VEC estava nas imediações do Ginásio de Esportes Jorge Teixeira de Oliveira e se deparou com um elemento de nome Gilson Smaniotto de Oliveira que estava com parte dos uniformes furtados.
Como no local havia policiais militares, Smaniotto foi interceptado pela polícia e questionado de onde havia adquirido os uniformes, contou que comprou do ex-roupeiro do VEC por R$ 50,00.
Diante das evidências de receptação, acabou preso e conduzido até a 1ª Delegacia da Polícia Civil. Ele contou ainda que além dos uniformes, “Tio Chico” havia oferecido algumas bolas, o que deixa claro ter sido ele o autor do furto ocorrido no final do ano passado no escritório do VEC.
É bom saber que na época não havia sinal de arrombamento e a pessoa que entrou no escritório para furtar tinha cópia das chaves.
A denúncia foi feito na 1ª DPC por Paulo César da Silva, funcionário do clube.
Tio Chico está sendo procurado pela polícia e pode ser preso a qualquer momento. A polícia foi até a sua casa, mas ele não estava no local.
Fonte: Afonso Locks
Nenhum comentário:
Postar um comentário